Show de Travis Scott nas pirâmides do Egito é cancelado por questões de produção
O show do rapper Travis Scott nas pirâmides do Egito foi cancelado, anunciou a organizadora Live Nation Middle East na quarta-feira, citando problemas de produção.
“Questões complexas de produção impediram a realização do show no deserto”, disse a Live Nation em um comunicado nas redes sociais.
O show, que estava programado para acontecer na sexta-feira, coincidindo com o lançamento de seu álbum mais recente, já havia tido sua licença retirada pelo sindicato dos músicos egípcios. O mesmo sindicato proibiu a banda libanesa Mashrou Leila em 2017, após bandeiras arco-íris em apoio à comunidade LGBTQ serem exibidas em seus shows.
Em junho, um grande júri no Texas se recusou a apresentar acusações criminais contra Travis Scott e outras cinco pessoas por conta da tragédia ocorrida durante um festival de música em 2021, que resultou na morte de 10 pessoas e ferimentos em milhares de outras.
O rapper Travis Scott é conhecido por seus espetáculos elaborados e cativantes, e o show planejado nas pirâmides do Egito prometia ser um evento de grande impacto. No entanto, com o cancelamento devido a problemas de produção, fãs e entusiastas da música ficam desapontados com a impossibilidade de ver o rapper se apresentar em um dos cenários mais emblemáticos do mundo. A Live Nation Middle East informou que reembolsos serão providenciados para aqueles que adquiriram ingressos para o show cancelado.