O “Patriotárismo” e outros

O “Patriotárismo” e outros

Está prestes a acontecer a coisa mais esperada por nós, povo brasileiro, cidadãos de bem, a possível prisão, ou a fuga de Bolsonaro. Se você pensou em outra coisa, como o Hexa, você tem que superar, até porque Copa já passou, e se você ainda tem alguma esperança que isso aconteça, terapia resolve muita coisa. Se você está provida de informação, está atualizado sobre a situação do nosso querido Messias, sabe que a coisa pro lado dele não tá nada fácil, nada jóia, a merda está bem real.

Fizeram um trabalho incrível, facilitando a vida da PF, criando provas de que tentaram esconder as provas que foram criadas por eles, você aí do outro lado deve tá pensando “Não, eles não foram burros assim, isso é fake news”, sim eles foram, eles são. Cid, o Mauro, fez uma força tarefa para apagar os milhares de e-mails sobre as vendas, e pasmem, não apagou a lixeira.


E ele tentou, eu juro, ele tentou 99 vezes entrar no sistema de novo para apagar a lixeira, mas não foi possível por 13 motivos que vocês já sabem. Conhecem o “Advogado do diabo”? O Brasil inovou e criou o “Advogado patriotario”, que recomprou um rolex para devolver á União, valendo MAIS do que o valor que os mesmos venderam, numa operação conhecida como “Operação de resgate”, sim como se o relógio estivesse em apuros, essa força tarefa tem de ser aplaudida sim, pois é conhecida como a primeira tarefa que fizeram até o final, tinham o objetivo de ser otários e conseguiram até o último segundo, faremos 1 min de silêncio para esses guerreiros nobres. Brincadeiras a parte, vamos deixar o silêncio para o Jair, quando ele for possivelmente preso e finalmente cumprir isolamento social.


A minha indignação se dá com a falta de compromisso e disciplina com os términos de atividades tão simples, apagar e-mails, pintar meio fio, meias árvores, esconder provas das provas, fazer check-in nos pontos de vendas, conectar o Wi-Fi e depois não apagar a senha. Enfim, forças armadas ou interminadas?
Espero que a PF não seja igual a eles, pois toda tarefa tem início, meio e fim.

Declaro que isso é somente uma opinião.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *